UATEC lança iniciativa de apoio para validação das Tecnologias da UA


Com o objetivo de promover as atividades de transferência de conhecimento e valorização de tecnologias desenvolvidas na Universidade de Aveiro (UA), através da respetiva validação técnico-científica e económica, a UATEC lançou a iniciativa PROVE IT, que irá auxiliar a realização de provas de conceito.
O apoio concedido consiste no financiamento da aquisição de uma prestação de serviços ao exterior, no montante máximo de 4.000 euros (IVA incluído) por tecnologia beneficiária, sendo que o financiamento poderá compreender a materialização e desenvolvimento de um protótipo (figura ou estrutura física), como também o desenvolvimento de um software ou de uma solução web, a realização de estudos de desenvolvimento e/ou de certificação de produto, modelização, testes in vitro/in vivo, testes de scale-up, testes de pré-industrialização, etc.

Mais informações aqui
Formulário de candidatura aqui
Procedimento de seleção aqui



destaques
Patrocínios/Apoios
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização. saber mais
[X]