Nova edição do CEBT Ibérico arranca a 10 de setembro

A Universidade de Aveiro, juntamente com os restantes parceiros do projeto INESPO 2, dinamizam a partir do próximo dia 10 de setembro, mais um edição do CEBT Ibérico (Competências Empreendedoras de Base Tecnológica). Serão quase 70 horas de workshops, sessões de mentoring e coaching distribuídos em 8 semanas.


Que tal uma iniciativa única e gratuita que agrega a tecnologia às mais avançadas ferramentas de gestão? Que tal criar, desenvolver e implementar um plano de negócio para uma tecnologia real, pronta para o mercado? Que tal contar com uma equipa única de consultores portugueses e espanhóis com anos de experiência e excelência no mercado global? Que tal interagir com mentores que apoiarão cada estratégia, cada modelo imaginado?


De 10 de setembro a 29 de outubro, todas as terças-feiras (workshops) e quintas-feiras (mentoring), das 18h00 às 21h00, faça parte de um grupo seleto de empreendedores, estrategas, inovadores, disruptivos, criativos, investigadores e visionários que procuram novas formas de analisar e resolver antigos problemas e enfrentar os novos desafios exigidos pelo mercado.


A data limite para inscrições é o dia 6 de setembro. Não perca esta oportunidade!

Mais informações em: www.cebt.pt


O formulário de Inscrição encontra-se disponível aqui.


GAPI 3 apoiou a criação de 75 novas empresas

Terminou, no passado dia 30 de junho, o projeto GAPI 3. Ao longo de dois anos, a UATEC, juntamente com os restantes parceiros, dinamizaram um conjunto de atividades com vista a promover o espírito empresarial e a criação de empresas inovadoras e de forte pendor tecnológico junto de alunos e jovens investigadores pertencentes ao Sistema Cientico e Tecnológico Nacional.

Estes foram alguns dos resultados atingidos:



UA é entidade acreditada para prestar serviços no âmbito dos Vales PT 2020




Desde o passado dia 3 de junho 2015 que a Universidade de Aveiro (UA) é uma entidade acreditada para prestar serviços no âmbito dos Vales PT2020. Os Vales PT 2020 são uma tipologia de projetos existente nos Sistemas de Incentivos às Empresas do PORTUGAL 2020 e que, de uma forma muito simples, apoiam as PME nacionais na aquisição de serviços de investigação e desenvolvimento ou consultadoria em diversas áreas, junto de entidades acreditadas para o efeito. Mais informações aqui.

destaques
Patrocínios/Apoios
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização. saber mais
[X]