Programa de Aceleração de Projetos Empresariais - Acelera +

A partir de
19 de setembro 2014, a UATEC irá lançar um novo programa de aceleração de projetos empresariais, o ACELERA+, com a duração de 12 semanas, com o objetivo de ajudar a potenciar o lançamento e sobrevivência das empresas e start-ups promovidas por jovens empreendedores num mercado altamente competitivo. Não é um programa destinado à exploração de uma ideia de negócio, mas sim à sua aceleração/amadurecimento, com vista à sua entrada rápida e efetiva no mercado. 
Os interessados poderão encontrar aqui o plano do programa que se encontra dividido em 6 módulos temáticos. Cada módulo, ministrado em 8 horas, está dividido em 2 sessões de 4 horas cada. Todas as sessões terão lugar à
sexta-feira à tarde, entre as 14h00 e as 18h00.
As inscrições para este programa encontram-se abertas até ao dia 10 de setembro 2014 (quarta-feira) e o nº de inscrições é limitado a um número máximo de participantes e projetos (máximo de 35 participantes e 7 projetos empresariais). A comunicação dos candidatos selecionados será feita a partir do dia 12 de setembro 2014.
A inscrição, gratuita, poderá ser feita através de formulário disponível aqui para o endereço de e-mail
uatec@ua.pt. Todos os formulários de candidatura deverão ser acompanhados dos CVs dos respetivos membros da equipa.

Empreende +




TOPAME, LIQUEN Boards, Comércio Nosso e Trip Dashboard foram os grandes vencedores do Concurso de Ideias Empreende +, iniciativa da Unidade de Transferência de Tecnologia da Universidade de Aveiro (UATEC), dinamizada no âmbito do projeto GAPI 3. A Universidade de Aveiro premiou, assim, as melhores ideias nas tipologias Inovação Tecnológica, Inovação Regional, Inovação Social e Inovação Criativa.

10.ª Edição do Concurso Nacional de Inovação BES 2014 

A décima edição do Concurso Nacional de Inovação BES arrancou a 1 de abril (terminando o prazo de candidatura a 30 de junho), com o intuito de, mais uma vez, premiar e divulgar projectos de investigação, desenvolvimento tecnológico e inovação em áreas de aplicação ligadas aos recursos endógenos do país e dirigidos à melhoria dos produtos, processos ou serviços de empresas ou quaisquer outras organizações com atividade nessas áreas.

Mais informações aqui


destaques
Patrocínios/Apoios
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização. saber mais
[X]