GAPI 3 apoiou a criação de 75 novas empresas

Terminou, no passado dia 30 de junho, o projeto GAPI 3. Ao longo de dois anos, a UATEC, juntamente com os restantes parceiros, dinamizaram um conjunto de atividades com vista a promover o espírito empresarial e a criação de empresas inovadoras e de forte pendor tecnológico junto de alunos e jovens investigadores pertencentes ao Sistema Cientico e Tecnológico Nacional.

Estes foram alguns dos resultados atingidos:



UA é entidade acreditada para prestar serviços no âmbito dos Vales PT 2020




Desde o passado dia 3 de junho 2015 que a Universidade de Aveiro (UA) é uma entidade acreditada para prestar serviços no âmbito dos Vales PT2020. Os Vales PT 2020 são uma tipologia de projetos existente nos Sistemas de Incentivos às Empresas do PORTUGAL 2020 e que, de uma forma muito simples, apoiam as PME nacionais na aquisição de serviços de investigação e desenvolvimento ou consultadoria em diversas áreas, junto de entidades acreditadas para o efeito. Mais informações aqui.



Aberto o prazo de submissão de candidaturas ao Programa +Inovação +Indústria


Encontra-se aberto mais um período de submissão de candidaturas ao Programa +Inovação +Indústria, agora na sua 4ª edição, com um prazo de submissão de 15 de junho a 16 de julho de 2015.

Se tem um projeto inovador e indutor da modernização dos setores de base tradicional, nomedamente Agroindústria, Cerâmica, Florestal, Habitat, Metalomecânica, Metalurgia, Química, Têxteis e Confeções, candidate-se ao Programa +Inovação +Indústria, podendo vir a beneficiar de um investimento de capital até 1.5M€, (sujeito a milestones), aconselhamento por especialistas e redes de contactos nacionais e internacionais. O formulário de candidatura ao +I+I está disponível em  http://maisimaisi.portugalventures.pt/



destaques
Patrocínios/Apoios
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização. saber mais
[X]