Formas de ajudar o CASCI na sua missão:

É muito simples e um pequeno gesto faz a diferença!



capa

Para conhecer os nossos projetos e poder contribuir para fazer a diferença, entre em contacto connosco. A sua marca ficará reconhecida na comunidade e presente no nosso mural.




capa

O cartão de associado é outra forma de ajudar a Instituição, contemplando também vantagens adicionais ao nível de descontos em serviços e produtos de empresas parceiras. Para ter acesso às mesmas bastará dirigir-se à sede do CASCI ou, alternativamente, contactar-nos por telefone.





capa

Utilize os nossos produtos e beneficie dos nossos serviços. Temos à disposição da comunidade um conjunto de serviços e produtos consulte no separador loja.




capa

O acordo de parceria entre o CASCI e a ReciTech (PlanetAtitude, Lda), sendo esta empresa responsável pela gestão de resíduos elétricos e eletrónicos (REEEs) em fim de vida. O objetivo desta parceria consiste em alcançar fundos que permitam pintar a fachada e/ou substituir o telhado das nossas valências localizadas na Costa Nova.

Equipamentos informáticos e de telecomunicações que já não usa, encaminhe-os para o CASCI. Locais de recolha: Nas várias Respostas Sociais do CASCI.
-Rua João de Deus, nº44, 3830-201 Ílhavo
-Av. Nª Srª. da Saúde Costa Nova, 3830-460 Gaf. Encarnação
-Av. Fernão Magalhães Praia da Barra, 3830-749 Gaf. Nazaré
-Rua do CASCI Colónia Agrícola, 3830-355 Ílhavo





capa

Recolha de Tampas
Ao entregar as tampas está ajudar as instituições de solidariedade social a obter equipamento especifico como por exemplo cadeiras de rodas, e outros equipamentos.
Entregue a sua recolha de tampas nas respostas do CASCI.






capa


O CASCI - Centro Acção Social do Concelho de Ílhavo, é uma IPSS que tem como missão habilitar para a inclusão social pessoas com deficiência, idosos, crianças e públicos em risco promovendo a concretização do seu potencial.

Ao entregar este ano a sua declaração do IRS referente a 2014, ajude o CASCI. O Estado permite que 0,5% da coleta líquida do IRS beneficie sob a forma de donativo uma Instituição de Utilidade Pública, como é o nosso caso, bastando para isso assinalar a coluna do IRS. Ajudar o CASCI sem Gastar  esta atribuição não implica qualquer encargo adicional, apenas que 0,5% do seu imposto já pago, em vez de ir para o Estado, reverte a favor do CASCI. 

E se pretender assinalar a coluna do IVA está a doar o que lhe seria restituído. Para ambas as situações, será necessário que no Modelo 3, quadro 11, assinale o campo das Instituições Particulares de Solidariedade Social, escrevendo o nosso NIPC 501132945 conforme exemplo ilustrativo acima.


Em forma de Donativo

Os donativos concedidos são direcionados para projectos futuros, ou em curso.

Pode fazer-nos chegar o seu donativo por transferência bancária:

Banco Caixa Geral de Depósitos, NIB 0035 0372 00014997430 71


Contacto:

Telf: 234 326 015 / 234 326 067

última atualização a 04-09-2016
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.