Inspirado pelo espírito do mundial, o CIDTFF, com a colaboração do LALE, lançou a iniciativa de acompanhar as línguas do Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018, com o objetivo de aumentar a cultura linguística dos seus seguidores e sensibilizar para a diversidade linguística e cultural.

As línguas de ontem foram o Sueco e o Coreano; hoje é a vez do Russo e do Francês.

Acompanhem-nos e participem em https://www.facebook.com/cidtff/!

O Laboratório Aberto para a Aprendizagem de Línguas Estrangeiras (LALE) é uma estrutura de investigação, formação e intervenção do CIDTFF criada em outubro de 1999 com financiamento do Instituto de Investigação da Universidade de Aveiro e, posteriormente, financiada pela FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia, no âmbito do projeto Plurieduca (Análise e construção da competência plurilingue – percursos didáticos para uma educação em línguas).

The Open Laboratory for Foreign Language Learning (LALE) is a CIDTFF’s research, training and intervention structure created in October 1999 with funds from the Research Institute of the University of Aveiro. Later on it was funded by the FCT – Foundation for Science and Technology in the scope of the project Plurieduca (Analysis and construction of a multilingual competence - Educational pathways for an education in languages).

Laboratório de Investigação


 

destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.