Relatórios - 2011


Andrade, A.I., & Pinho, A.S. (2011). Relatório de Trabalho da Equipa da Uiversidade de Aveiro do projeto REDINTER (Rede Europeia de Intercompreensão) (2008-2010). Relatório sobre o Projeto Redinter – rede europeia de intercompreensão (Coord.: Filomena Capucho) (Projet nº 14339- 2008 – LLP – PT-KA2-KA2NW).


Andrade, A.I. (2011). Relatório final do Projecto Línguas e Educação – Construir e Partilhar a Formação (2007-2010). Coordenação: Ana Isabel Andrade; financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, Projetos de I&D (PTDC/CED/68813/2006; FCOMP- 01 - 0124 - FEDER- 007- 106), iniciado em 1 de outubro de 2007 e concluído em 31 de dezembro de 2010.
http://linguaseeducacao.web.ua.pt/
Aveiro: Universidade de Aveiro.


Araújo e Sá, M. H. (2011). Relatório da sessão internacional Formação de Formadores para a Intercompreensão em Línguas Românicas – outubro 2010-janeiro 2011
www.galapro.eu.sessions


Cabrita, I. (2011). Relatório das Actividades Científicas desenvolvidas no 1º Semestre do Ano Lectivo 2010-11 no âmbito dos Programas de Formação Contínua em Matemática com Professores dos 1º e 2º CEB. Aveiro: Universidade de Aveiro (março de 2011).


Cabrita, I. (2011). Relatório Final das Actividades Científicas desenvolvidas no Ano Lectivo 2010-11 no âmbito dos Programas de Formação Contínua em Matemática com Professores dos 1º e 2º CEB. Aveiro: Universidade de Aveiro (julho de 2011).


Costa, N. (2011). Relatório de Progresso no âmbito do Projeto Avaliação de Desempenho Docente: compreendendo a sua complexidade para a tomada de decisões fundamentadas na investigação. Aveiro: Universidade de Aveiro (31 de maio de 2011).


Costa, N., & Casanova, D. (2011). Report on activities developed. Project TeaCamp - Teacher Virtual Campus: Research, Practice, Apply final report (502102-LLP-1-2009-1-LT-ERASMUS-EVC). Portugal, Aveiro, Universidade de Aveiro (outubro 2011).


Huet, I., & Casanova, D. (2011). Report on activities developed. Western - Eastern Teachers Education Network project final report (145035-TEMPUS-2008-LT-JPTHN). Portugal, Aveiro, Universidade de Aveiro (dezembro 2011).


Huet, I., Figueiredo, C., Abreu, O., Oliveira, J. M., & Costa, N. (2011). Relatório Técnico da análise de conteúdo dos relatórios de discência e do bloco responsável do SGQ da Universidade de Aveiro – ano lectivo 2009-2010. Aveiro: Universidade de Aveiro (20 de novembro de 2011).


Marques, L. (2011). Elaboração do Relatório do Projecto Tempo geológico em contexto escolar: contribuições das percepções dos alunos para o desenvolvimento de uma literacia científica dos cidadãos, financeiramente apoiado pelo CIDTFF.


Martins, I. P., Tenreiro-Vieira, C., Vieira, R. M., Sá, P., Rodrigues, A. V., Teixeira, F., Couceiro, F., Veiga, M. L., & Neves, C. (2011). Avaliação do Impacte do Programa de Formação em Ensino Experimental das Ciências: Um estudo de âmbito nacional – Relatório Final. Aveiro: Universidade de Aveiro (Dezembro de 2011).


Neri de Souza, D. (2011). Relatório das Atividades Científicas desenvolvidas no âmbito do Projeto Cuidadores Informais do Idoso: do levantamento das necessidades ao desenvolvimento de estratégias de intervenção. Aveiro: Universidade de Aveiro (03 de maio de 2011).


Neto, T. B., & Ferreira, A. (2011). Missão de Encerramento do Curso Integrado no Bacharelato Noturno – 8º Edição. República Democrática de Timor-Leste, Díli: Instituto Nacional de Formação de Docentes e Profissionais de Educação – INFORDEPE (dezembro de 2011).


Pereira, A. (2011). Relatório da visita ao laboratório e ao centro de programa de pós graduação em psicologia da Universidade da PUCC (Pontifícia Universidade de Católica de Campinas) - Centro de Ciências da Vida. Brasil, Campinas: PUCC (outubro de 2011).


Pereira, A., Castanheira, H., Vagos, P., Direito, I., Torres, A., Monteiro, S., Vasconcelos, G. (2011). Relatório das actividades da LUA. Aveiro: Universidade de Aveiro.


Pereira, A., Monteiro, S., & Torres, A., (2011). Relatório da Equipa da Universidade de Aveiro na colaboração com o Núcleo Regional do Centro da (LPCC): trabalho do triénio 2009/2011 e propostas de actividades futuras. Aveiro: Universidade de Aveiro (dezembro de 2011).


Pereira, L. A. (2011). Relatório de Progresso n.º 1 do Projecto PROTEXTOS (Ref. PTDC/CPE-CED/101009/2008). Aveiro, Universidade de Aveiro, abril.


Pinto, M. (2011). Exemplos de Planificação de Sequências Didáticas para o 1º ciclo. In C. Reis (coord.). Documentos de apoio ao trabalho docente. Lisboa: DGIDC
http://www.dgidc.min-edu.pt/outrosprojetos/index.php?s=directorio&pid=85


Pinto, M. (2011). Novo Programa de Português para o Ensino Básico. Brochura integrada no manual escolar M. Relvão, G. Trindade & M.L Santos (2011). Etapas 5 - Caderno de actividades. Alfragide: Edições ASA. (ISBN: 9789892313627).


Portugal, G. (2011). Relatório de progresso (1.º). Consultoria para elaboração de uma Proposta Curricular para a Educação de Infância em São Tomé e Príncipe (envolvendo o período de trabalho em São Tomé e Príncipe, de 28 de outubro a 11 de novembro 2011), trabalho envolvendo UNICEF, Ministério da Educação, Cultura e Formação de São Tomé e Príncipe e Universidade de Aveiro (novembro de 2011).


Relvão, M., & Trindade, G. (2011). Etapas 5. Porto: Edições Asa. (ISBN:9789892313610)

Relvão, M., & Trindade, G. (2011). Etapas 5º Ano - L.P. Caderno de Atividades. Porto: Edições Asa. (ISBN: 9789892313627).


Relvão, M., & Trindade, G. (2011). Nova Gramática de Português - 3º e 4º Anos. Carnaxide: Santillana – Constância. (ISBN: 9789727618859).


Santos, L. (2011). A lifelong learning university model for Europe (EUCEN Project) “Pathways and policies- recommendations”, http://allume.eucen.eu  (novembro de 2011).


Santos, L. (2011). Developing social dialogue and collective bargaining on lifelong learning issues (Grundtvig Partenariat Project 94100315), http://grundtvig.ozpsav.sk (setembro de 2011).


Santos, L., et al (2011). Relatório de Implementação do Processo de Bolonha. Santarém: Escola Superior de Educação de Santarém.


Santos, P. (2011). Relatório das Atividades Científicas desenvolvidas de Setembro a Dezembro de 2010, no âmbito do projeto de investigação “Promoção de Competências Relacionais em Intervenção Precoce pelo Método Video Home Training/Video Interaction Guidance (VHT/VIG)”, financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian (proc. 111917). Aveiro: Universidade de Aveiro (outubro de 2011).


Soares, L. (2011) O Macaco e o crocodilo (texto trilingue: português, cabo-verdiano e tétum). Lisboa: Lidel. (ISBN:978-972-757-621-0).

Teixeira, F., Marques, F. M., Folhas, D., Portugal, S., Vilaça, P., & Alegre, A. (2011). Relatório de Actividades (janeiro a dezembro de 2011) do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens de Coimbra. Coimbra: Fundação Portuguesa A Comunidade Contra a SIDA



última atualização a 17-03-2015
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.