Pedidos de financiamento – DESLOCAÇÕES


Minutas para download (atualizadas em janeiro 2019):


 No caso de pedidos de financiamentos autorizados:

Antes da despesa Após a despesa

- Procurar detalhar o formulário o máximo possível e enviá-lo cerca de um mês antes da despesa, com os anexos obrigatórios.

- Confirmar que a despesa foi devidamente cabimentada junto de Paula Varela (paulav@ua.pt).

- Assegurar que todas as faturas são emitidas com o nome da Universidade de Aveiro e o seu NIF: 501 461 108.

- No caso de docentes da UA, efetuar obrigatoriamente registo de ausência na plataforma RHUMO (equiparação a bolseiro).

- No caso de docentes externos à UA, enviar uma cópia do formulário de registo da ausência usado, se aplicável.

- Despesas de Táxi não são elegíveis pela FCT.

- Entregar ou enviar por correio, obrigatoriamente e de imediato, a Paula Varela:

  • Talões de embarque, sempre que seja deslocação em transporte aéreo – documentos originais.
  • No caso de transportes por via terrestre, despesas efetivamente realizadas (bilhetes da CP, metro, autocarro) – documentos originais.
  • Cópia do(s) certificado(s) de participação – documentos digitais.

- Reportar ao CIDTFF os resultados esperados.

- Depositar na plataforma da produção científica do CIDTFF o documento de suporte utilizado (até uma semana depois da missão).

 

» área reservada cidtff (plataforma de produção científica, serviços de tradução, etc.)
última atualização a 11-04-2019
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