Programa de Iniciação Científica de jovens estudantes – Licenciatura em Educação Básica (PIC-LEB)


Abertas candidaturas para a 2.ª edição 2018/2019 do PIC-LEB!



» VER AVISO DE ABERTURA


Encontra-se aberto concurso para experiências de iniciação à investigação no âmbito do Programa de Iniciação Científica de jovens estudantes – Licenciatura em Educação Básica, promovido pelo Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores – CIDTFF (UID/CED/00194/2019) e pelo Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro.


Objetivos:

Pretende-se, através da integração de jovens estudantes da Licenciatura em Educação Básica (LEB) em equipas de investigação:

1 - Criar contextos de articulação entre formação e investigação na área da Educação.

2 - Iniciar, ou reforçar, a formação científica através do desenvolvimento de competências de investigação.

3 - Estimular o interesse pela atividade científica e a compreensão do papel da investigação na vida profissional.

4 - Contribuir para a tomada de decisão sobre o percurso profissional, em particular relativamente à continuação dos estudos para o 2.º e 3.º ciclos.


Candidaturas:

As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento e submissão do formulário disponível online, acompanhado do envio dos seguintes documentos, por correio eletrónico, para cidtff@ua.pt:

i) Curriculum vitae;

ii) Histórico de notas das unidades curriculares concluídas (print PDF do link ‘Histórico de notas’ no PACO).

O concurso encontra-se aberto no período de 18 a 22 de fevereiro de 2019.




Edições anteriores: 

» 2017-2018 | 1.ª edição

» 2017-2018 | 2.ª edição

» 2018/2019 | 1.ª edição

última atualização a 07-02-2019
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.