Projetos de pós-doutoramento em curso

Com bolsa


Alexandra Isabel Sá Pinto (ORCiD)

Como aprender ciência à luz da evolução no ensino básico


Amanda Helena Rodrigues Franco (ORCiD)

O pensamento crítico e a formação universitária: Impactes no estudante e seu desempenho académico

 

António Pedro Dias da Costa (ORCiD)

Implementação e Avaliação de Instrumentos para Análise Qualitativa na Investigação em Educação

 

Betina da Silva Lopes (ORCiD)

Cooperação internacional para o Desenvolvimento na área da Educação em Ciências – recomendações sustentadas na investigação para a sua potenciação

 

Cecília Vieira Guerra (ORCiD)

Sustentabilidade dos resultados de investigação na inovação educativa no contexto universitário português

 

Margarida Rocha Lucas (ORCiD)

Avaliação do impacto do projeto EduLabs no desenvolvimento de competências digitais em alunos do 3º ciclo do Ensino Básico

 

Mónica Sofia Marques Lourenço (ORCiD)

Internationalising pre-service teacher education: an opportunity to educate globally competent teachers?

 

Rosa Maria Marques Faneca (ORCiD)

O papel das línguas de herança na competência plurilingue dos jovens com background migratório: um estudo de caso nas escolas do Distrito de Aveiro

 

Susana Maria Almeida Pinto (ORCiD)

Competência intercultural como dimensão central na internacionalização do ensino superior em Portugal: práticas colaborativas para o seu desenvolvimento e avaliação

 

Vânia Neves Marques Carlos (ORCiD)

Technology-enhanced places as new learning environments outside the classroom: smart open cities and schools learning collaboratively
última atualização a 14-09-2018
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.