O Conselho Científico da Universidade de Aveiro é um órgão de gestão científica único na Universidade que integra representantes do Ensino Universitário e Politécnico e representantes das Unidades de Investigação num total de 24. É presidido pelo Reitor, que pode delegar num dos Vice-Reitores. Para coadjuvar e assessorar o Presidente, são eleitos por e dentre os membros deste órgão, um máximo de até três presidentes adjuntos e um secretário. Fazem, ainda, parte deste órgão três Comissões Permanentes: a) Comissão permanente para o ensino e formação; b) Comissão permanente para a investigação e desenvolvimento; c) Comissão permanente para os recursos humanos. As reuniões ordinárias do Conselho Científico têm lugar uma vez por mês.


Calendário das reuniões do Conselho Científico.



Atas das reuniões do Conselho Científico.
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.