mestrado em matemática aplicada à engenharia

O projecto consiste em organizar e leccionar um Mestrado em Matemática Aplicada à Engenharia, aprovado pelo Senado da Universidade de Aveiro e publicado em Diário da República Portuguesa, da responsabilidade dos Departamentos de Matemática (entidade coordenadora), Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Electrónica, Telecomunicações e Informática, bem como orientar e efectuar provas públicas de dissertações, conferindo o grau de mestre pela Universidade de Aveiro com certificação por uma carta magistral aos candidatos que completarem com êxito este percurso académico. Aos candidatos que apenas completarem com sucesso a parte curricular, a Universidade de Aveiro atribuirá um diploma, de acordo com o regulamento do mestrado.

O projecto visa melhorar as competências técnicas e académicas de licenciados em engenharia cabo-verdianos e está concebido de forma a se adaptar ao nível de utilização das tecnologias de informação e comunicação actuais e futuras do país.

Este projecto visa ainda dotar a UniCV - Universidade de Cabo Verde com um modelo de mestrado, testado e definido nos aspectos didácticos e logísticos para o equipamento disponível, que pode ser adaptado à leccionação de outras áreas científicas.

Parceiros
IPAD - Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento, Universidade de Cabo Verde e Universidade de Aveiro

Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.