Actualização conhecimentos técnicos

Respondendo à solicitação da Exma. Ministra do Emprego e Qualificação de Cabo Verde, a Universidade de Aveiro propôs um referencial curricular que proporcione a actualização de conhecimentos técnicos de profissionais qualificados, com o nível profissional IV ou V (diploma de CET, bacharelato, licenciatura, mestrado ou doutoramento). Os formandos ficam habilitados a assegurar o funcionamento do Curso de Especialização Tecnológica (CET) em Tecnologia Mecatrónica e outros de área afim.

Objectivo da intervenção: Desenvolvimento de uma oferta formativa que visa actualizar os conhecimentos práticos de operação de diversos tipos de equipamentos e os conhecimentos práticos de programação e de modelação.

Parceiro local: Ministério do Emprego, Qualidade e Formação Profissional

Financiador: A candidatar por Cabo Verde (caso a caso)

Unidade e gestor: ESAN

Parceiros em Portugal: Universidade de Aveiro

última atualização a 06-06-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.