protocolo de cooperação com angola

A Universidade de Aveiro celebrou com a Inovotel, a Universidade Agostinho Neto, a PT Inovação e o Instituto de Telecomunicações um protocolo na área de licenciaturas. Neste protocolo a Universidade de Aveiro e a Universidade Agostinho Neto tem a oportunidade de colaborar na promoção do ensino académico à distância, na identificação de áreas e projectos nacionais e internacionais, em que todas as partes poderam contribuir com estágios, formação avançada de quadros angolanos, investigação conjunta e outros.

A primeira missão de trabalho teve lugar em Maio de 2009, com o objectivo de iniciar a construção do programa de trabalho e respectivo cronograma da implementação.

Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.