inep

inep-bissau

Fundado em 1984, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa (INEP), Guiné-Bissau, tem como objectivos principais promover os estudos e pesquisas no domínio das ciências sociais e naturais relacionados com os problemas de desenvolvimento do país e contribuir para a valorização dos recursos humanos locais. Tem um conjunto de publicações (livros, revista Soronda e Boletins) que estão em parte on line no site da instituição ou no projecto Memoria de África.

Desde 2008 a Universidade de Aveiro, em conjunto com a Fundação Mário Soares, vem apoiando a criação e manutenção do site Internet da Instituição (http://www.inep-bissau.org), designadamente recolhendo, digitalizando as teses de mestrado e doutoramento com objecto de estudo relacionado com a Guiné – Bissau.

Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.