curso › Ciência e Tecnologia Alimentar e Nutrição
objetivos

O programa tem por objetivo formar uma geração de profissionais altamente qualificados para atuar na academia, indústria e outros agentes do sistema alimentar. Ao oferecer um leque alargado de oportunidades de investigação em três instituições complementares e de referência, será criado um ambiente em que alunos selecionados poderão identificar e desenvolver percursos únicos de aprendizagem avançada.

saídas profissionais

Os estudantes deste programa estarão aptos para ocupar posições na indústria, consultoria, serviços, organismos oficiais, investigação e academia. O programa doutoral seguirá os padrões internacionais de maior qualidade e os seus graduados estarão preparados para trabalhar em qualquer parte do mundo, como demonstrado pelas competências das instituições envolvidas. A interação com o Polo de Competitividade para a Indústria Agroalimentar, do qual as 3 instituições são membros fundadores ativos, gerará conhecimento e competências fundamentais para a inovação no setor.

observações
O Programa Doutoral é oferecido por 3 Universidades portuguesas – Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade Católica Portuguesa. O Coordenador Geral do PD é o Prof. José Teixeira do Departamento de Engenharia Biológica da Universidade do Minho. As aulas decorrerão nas 3 universidades. Inscrições em: www.pdfood.ceb.uminho.pt
a informação disponibilizada nesta página não dispensa consulta à página de acesso ao ensino superior
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.