Bem-vindo  à SACS!

Informações:

>> horários

       - Licenciatura em Ciências Biomédicas - 1º ano

       Mestrado em Gerontologia - 1º ano

       Mestrado em Biomedicina Molecular- 1º ano

       Programa Doutoral em Gerontologia e Geriatria - 1º ano



 >> estatuto de trabalhador estudante

Entrega de documentação para efeitos de estatuto de trabalhador estudante deverá ser realizada semestralmente nos seguintes prazos:

         • Até 10 de outubro de 2014 (apenas para efeitos do 1º semestre)

        • Até 30 de janeiro de 2015 (apenas para efeitos do 2º semestre)

O não cumprimento destas datas, bem como a não entrega da documentação exigida  determina o cancelamento do referido estatuto. A comprovação da qualidade de  trabalhador estudante deverá ser efetivada da seguinte forma: envio por correio para os  Serviços de Gestão Académica:

         a. documento comprovativo da respetiva inscrição na Segurança Social devidamente  atualizado, caso seja trabalhador por conta de outrem;

         b. ou impresso de início de atividade do Ministério das Finanças devidamente  atualizado, caso seja trabalhador independente.

De acordo com o disposto na Lei nº 23/2012, “para concessão do estatuto junto do estabelecimento de ensino, o trabalhador-estudante deve fazer prova, por qualquer meio legalmente admissível, da sua condição de trabalhador”.

Podem ser considerados, a título de exemplo, o último recibo de vencimento do  trabalhador, a declaração atualizada da segurança social, declaração atualizada da  entidade patronal em como exerce funções à data do pedido de estatuto, ou  declaração atualizada de início de atividade do ministério das finanças para os  trabalhadores independentes.”

destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização. saber mais
[X]