LICENCIATURA EM MÚSICA

CONCURSO LOCAL DE ACESSO À UNIVERSIDADE DE AVEIRO - 2018/2019


O acesso ao curso de licenciatura em Música Universidade de Aveiro realiza-se através de Concurso Local de Acesso. A candidatura é apresentada diremente na Universidade de Aveiro. Para além da titularidade de um curso de ensino secundário nacional, ou habilitação legalmente equivalente, e de provas de ingresso válidas, os estudantes têm de realizar as  provas de Aptidão da UA para poderem apresentar a sua candidatura.


Uma vez que os pré-requisitos realizados constituem prova de aptidão para ingresso na licenciatura em música (concurso local da Universidade de Aveiro), informa-se que os candidatos aprovados nestas provas estão dispensados da certificação do pré-requisito para candidatura ao concurso local para ingresso na licenciatura em música da UA.



CANDIDATURA PARA O ANO LETIVO 2018 - 2019

Programas Doutorais e Mestrados | consultar http://www.ua.pt/ensino/entrada 


1ª fase - 16 a 27 de abril de 2018


2ª fase - 16 de julho a 3 de agosto de 2018 


3ª fase - 24 a 28 de setembro de 2018




destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.