Candidatos ao mestrado em Ensino de Música - ano letivo 2015/2016

De acordo com o estipulado no nº 1, do  Capítulo V, artigo 17.º do Decreto-Lei n.º79/2014, que regulamenta as condições  gerais de ingresso nos ciclos de estudos conducentes ao grau de mestre “É  condição geral de ingresso nos ciclos de estudos conducentes ao grau de mestre  em cada uma das especialidades a que se refere o anexo ao presente decreto-lei,  o domínio oral e escrito da língua portuguesa e o domínio das regras essenciais  da argumentação lógica e crítica”.

Prova  escrita de Língua Portuguesa - 2º fase
Prova obrigatória para todos os  que pretendam candidatar-se ao Mestrado bem como para alunos de continuidade  científica.
A prova terá lugar no dia 02 de  setembro de 2015, das 14:30 às  16:00, no anfiteatro 5.2.22 do Departamento de Educação, precedendo ou  sucedendo à realização de provas orais (entrevistas), de acordo  com  horário a consultar em http://www.ua.pt/de/PageText.aspx?id=20044

Inscrição obrigatória e sujeita a existência de  vagas
.
Deve enviar a inscrição para Carla Taveira  (carla.taveira@ua.pt) mencionando os seguintes elementos (nome completo, nº mecanográfico, curso ao qual pretende candidadtar-se, contacto de email).
destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização. saber mais
[X]