40 anos da UA

regime letivo
diurno / laboral
horário
Regime tutorial, portanto não presenciais
área(s) científica(s)
idioma(s) de lecionação
Português, Inglês
propinas 2016/2017
2750 €/ano
estudante internacional
diretor de curso
corpo docente
Participam no Programa Doutoral, como docentes dos módulos curriculares e/ou como orientadores de tese, todos os docentes doutorados do Departamento de Engenharia Civil da UA. Poderão ainda colaborar no Programa Doutoral Professores de outras Universidades nacionais e estrangeiras.
departamento(s) / escola(s) politécnica(s)
registo DGES
R/A - Ef 3405/2011/AL01, de 02/08/2016 Despacho n.º 690/2010
Diário da República, 2.ª série — N.º 6 — 11 de Janeiro de 2010