Lúcia Maria Teixeira Pombo

Bolseiro(a)
extensão: 22846
telefone externo: 234 372 422

perfil biográfico

Coordenadora do Projeto EduPARK

Membro da Comissão Coordenadora do CIDTFF para o biénio 2016-2018

 >Habilitações Académicas

Doutoramento em Educação (2014), Universidade de Aveiro

Doutoramento em Biologia (2005), Universidade de Aveiro

Mestrado em Ciências das Zonas Costeiras (1998), Universidade de Aveiro

Licenciatura em Biologia (1995), Universidade de Aveiro

 >Domínios de Investigação

Integração das TIC no Ensino das Ciências, mobile Learning, Avaliação.

  >Projetos

2016/19 - Coordenadora do projeto I&D "EduPARK"

publicações externas à UA

-Pombo, L.; Carlos, V.; Loureiro, M.J. (2016). Edulabs for the integration of technologies in Basic Education – monitoring the AGIRE project. International Journal of Research in Education and Science – IJRES, 2 (1), 16-29. In: http://www.ijres.net/article/view/5000121574 (ISSN 2148-9955)

-Pombo, L.; Morais, N.; Batista, J.; Pinto, M.; Coelho, D.; Moreira, A. (2016). “The Use of Communication Technologies in Higher Education in Portugal: Best Practices and Future Trends”. In Maria Jose Marcelino, Antonio José Mendes, Maria Cristina Gomes (Ed.), ICT in Education - Multiple and Inclusive Perspectives, Springer International Publishing, AG, Cham. ISBN 978-3-319-22899-0; ISBN 978-3-319-22900-3 (eBook); DOI 10.1007/978-3-319-22900-3,URL: https://www.dropbox.com/s/1b9inwlm4msdndz/BookChapter_ICT%2Bin%2BEducation.pdf?dl=0&preview=BookChapter_ICT%2Bin%2BEducation.pdf

-Pombo, L. (2015). An evaluation framework for blended learning – perspectives of experts worldwide. In Beverly R. Jones (Ed.). Blended Learning: Student Perceptions, Emerging Practices and Effectiveness. Nova Science Publishers.    ISBN: 978-1-63482-083-7; URL: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=53594

-Pombo, L. (2013). Building instruments to Learn in Science. Science Teacher Education, 68, 11-18. In: https://www.dropbox.com/s/irxbgyg5j53son5/STE%2068_LPombo.pdf?dl=0

Nota: os utilizadores autenticados do portal podem ter acesso a informação adicional.
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.