Xplika Internacional - análise comparada do mercado das explicações em cinco cidades capitais

É um projeto em curso (2010-2013) na Universidade de Aveiro, Portugal, desenvolvido pelos investigadores Jorge Adelino Costa, António Neto-Mendes, Alexandre Ventura, Sara Azevedo e Adriano Uaciquete. Pretende-se com este projeto estudar os centros de reforço escolar e respetivas clientelas em cinco cidades capitais - Brasília, Lisboa, Seul, Otava e Maputo, distribuídas por quatro continentes, colocando no centro do debate as políticas educativas e a produção do sucesso escolar.

Este projeto é financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Factores de Competitividade – COMPETE e por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia (PTDC/CPE-CED/104674/2008).

Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.