unidades curriculares isoladas

Como resposta às diversas necessidades de aprendizagem ou ao interesse em melhorar conhecimentos, tanto por razões profissionais como por mera curiosidade, a UA proporciona a possibilidade de frequência de disciplinas à escolha.

Este regime de frequência é aplicável às unidades curriculares de qualquer ciclo de estudos, salvo as exceções presentes no regulamento:





quem pode candidatar-se?

Podem candidatar-se à frequência de unidades curriculares isoladas na UA os estudantes de ensino superior ou outros interessados, sem qualquer vínculo a instituições de ensino superior, desde que maiores de 16 anos.


sabias que...?

Os estudantes da Universidade de Aveiro inscritos em regime de tempo integral poderão inscrever-se e frequentar, sem custos acrescidos, em cada ano letivo, até duas disciplinas que não integrem o plano de estudos do respetivo curso nem o elenco de disciplinas de opção do mesmo, na modalidade de unidades curriculares isoladas.



Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.