Empresas de acolhimento para estágios erasmus

As instituições elegíveis para estágio devem ser de preferência empresas e terem capacidade para disponibilizar um estágio, dentro da área de estudos do candidato, disponibilizando os meios técnicos e humanos para o bom desenvolvimento do mesmo.

Procura um estágio Erasmus?

Experimente aqui

Praxis Network EU
Erasmus Intern
European Funding Guide
Training Experience

Aqui ficam umas dicas
Como procurar estágio

Atenção
  1. Não é possível a realização de estágio nas seguintes instituições:- Instituições da UE ou outros organismos da UE, incluindo agências especializadas (pode consultar a lista exaustiva destes organismos no portal ec.europa.eu/institutions/index_en.htm);- Organizações que gerem programas da UE (a fim de evitar quaisquer possíveis conflitos de interesse e/ou duplo financiamento).
  2. A escolha da entidade de acolhimento é da responsabilidade do candidato e do departamento já que o estágio deve responder às exigências de formação e do percurso académico do candidato.

  3. O Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais disponibiliza contatos de empresas/instituições que nos anos anteriores receberam estagiários ao abrigo deste e de outros programas. Os candidatos selecionados podem solicitar a lista por correio eletrónico. Basta enviar uma mensagem para estagios@ua.pt com o pedido e indicar o seu número mecanográfico e curso.

última atualização a 27-09-2017
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.