Resultados Pré-Candidaturas ERASMUS+ 2017/2018

Encontram-se, nesta página, as listas de resultados de seleção para o Programa ERASMUS+ 2017/2018, disponibilizadas pelos Coordenadores de Mobilidade departamentais. O GRI/GESP aguardam a emissão dos restantes resultados.
 
Os estudantes selecionados serão contactados 
oportunamente pelo GRI/GESP, via email, sobre os procedimentos necessários para efectuarem a candidatura à instituição de acolhimento.
 
No caso da vertente 
Estudos, a prioridade de contacto é dada aos estudantes, candidatos a 1º semestre ou ano inteiro, cujas instituições de destino terminam os seus prazos de candidatura mais cedo.
Não obstante, os estudantes devem, de imediato, iniciar a recolha de informação sobre a instituição de acolhimento, de forma a efectuarem a preparação para a candidatura, com a devida antecedência.
 
No caso da vertente 
Estágios, cabe aos próprios estudantes em conjunto com o departamento/escola iniciar os contactos com o organismo de acolhimento. O GESP pode fornecer listas de contatos de empresas que já receberam estagiários, para isso basta que a solicite por mail (estagios@ua.pt) indicando o curso e o número mecanográfico.
 
Resultados de selecção, organizadas por Departamento/Escola Politécnica:

Departamentos:

Escolas Politécnicas:

última atualização a 04-07-2017
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.