curso › Tecnologias da Informação
objetivos

O curso de Tecnologias da Informação oferece uma formação de base na área da Informática, complementada com formação específica em:

• Desenvolvimento Web
  • Telemática
  • Geoinformação

projetos e estágio integrados

Durante o curso os alunos participam em projetos desenvolvidos em colaboração com empresas, realizando um estágio final de curso em ambiente empresarial. Com o ensino baseado em projetos, os alunos desenvolvem competências técnicas e outras aptidões importantes para um excelente desempenho profissional, como o trabalho em equipa, a liderança, a capacidade de comunicação e o espírito empreendedor.

prémios escolares

O prémio escolar ESTGA-InovaRia é atribuído ao estudante que termina a Licenciatura com a classificação média final mais elevada.

saídas profissionais
  • Web Developer / Web Designer
  • Programador / Analista de Software
  • Projetista e Administrador de Redes e Sistemas Informáticos