objetivos

Coordenar e executar as operações associadas à gestão das áreas funcionais das PME, nomeadamente no que diz respeito ao planeamento, organização, liderança e controlo, gerindo recursos humanos, materiais e financeiros e solucionando problemas de modo a promover a sustentabilidade das PME.

Atividades Principais

  • Planear e organizar atividades empresariais
  • Participar na gestão financeira
  • Analisar e interpretar documentos de prestação de contas com vista à tomada de decisão
  • Analisar e propor a resolução de problemas de âmbito operacional
  • Desenvolver planos de marketing e vendas
  • Desenvolver modelos de negócio para a Internet
  • Participar em projetos de inovação e internacionalização de PME
  • Aplicar as técnicas de gestão de recursos humanos
  • Gerir equipas de trabalho
saídas profissionais

Técnico Superior de Gestão

a informação disponibilizada nesta página não dispensa consulta à página de acesso ao ensino superior
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.