programa tutoria de GQ 2014

No âmbito da parceria estabelecida entre a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA-UA) e a Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA), realizar-se-á, na próxima 5.ª feira, 11 de dezembro, a partir das 14h30, a sessão de lançamento do programa de tutoria da Licenciatura em Gestão da Qualidade para o ano letivo em curso.
O programa de tutoria desta Licenciatura pressupõe que os alunos nela inscritos sejam acompanhados, ao longo de todo o percurso académico, por quadros de empresas associadas da AIDA. Nesta sessão, que contará com as intervenções de Gonçalo Paiva Dias, Diretor da ESTGA, Elisabete Rita, Diretora Geral da AIDA, e Elisabeth Brito, Diretora de Curso da Licenciatura em Gestão da Qualidade, os alunos de 1.º ano que aderiram ao programa (26 estudantes) conhecerão os respetivos tutores.
A parceria ESTGA-UA/AIDA prevê, para além do programa de tutoria a lançar no próximo dia 11, a realização de estágios curriculares nas empresas associadas da AIDA, bem como a colaboração no desenvolvimento de projetos e de outras iniciativas de relevo para ambas as instituições envolvidas.
Esta parceria, estabelecida com a AIDA em julho de 2014, dá seguimento à estratégia de forte aproximação ao meio empresarial/organizacional em que a ESTGA tem vindo a apostar e que se concretiza também nas parcerias com a CIRA (Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro), no âmbito da Licenciatura em Gestão Pública e Autárquica, e com o Grupo Jerónimo Martins, para a Licenciatura em Gestão Comercial.


última atualização a 15-12-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.