programas de mobilidade

 

Informação relevante  está disponível junto do  Gabinete de Relações Internacionais - UA

1.     As candidaturaspara os programas de intercâmbio de estudantes (ERASMUS, CAMPUS EUROPAE, ECIU, PROGRAMA DE BOLSAS LUSO-BRASILEIROS SANTANDER...) são formalizados através da apresentação do modelo próprio intitulado "Formulário de Candidatura & Acordo de Aprendizagem ECTS". Leia com cuidado as instruções (anexas ao formulário) e consulte o catálogo ECTS para escolher as unidades curriculares. Deverá escolher um conjunto de unidades curriculares no total de 30 ECTS por semestre.

2.     Data limite para a apresentação de candidaturas: a ser divulgado em cada um dos semestres.

3.     Quando recebida a candidaturacompleta e devidamente assinada, será enviada ao Coordenador Departamental para análise. Se for aceite, o Gabinete de Relações Internacionais irá emitir uma carta de aceitação e um pacote de boas vindas, com informações relevantes a sua estadia em Portugal. Para informações acerca do estado da sua candidatura, contacte Jorge Santos (jorge.santos@ua.pt)


Responsável no DF
pela Coordenação de programas de Intercâmbio de estudantes 
Prof. Doutora Rosário Correia

última atualização a 21-02-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.