lggm - projectos de pós-doutoramento

Projectos de pós-doutoramento em curso

2010/12: Integration Model for the Assessment of Soil and Groundwater Contamination.
Ana Margarida Seixas Horta. Projecto de Pós-Doutoramento. Início: 1 de Abril de 2011.

2008/13: Geophysical Navigation of Autonomous Underwater Vehicles with Applications to Geophysical Exploration.
Francisco José Curado Mendes Teixeira. Projecto de Pós-Doutoramento. Co-orientação com os Profs. António Pascoal, do Instituto Superior Técnico, Lisboa, Dana Yoerger, do Woods Hole Oceanographic Institution, Massachussets, USA, e Naomi Kato, da Universidade de Osaka, Japão.


Projectos de pós-doutoramento concluídos

2009/10: Gas Hydrates Thermodynamics.
Shuhong Wang. Projecto de Pós-Doutoramento. Financiado pela Academia de Ciências de Pequim, China. Estadia de 1 ano na Universidade de Aveiro. Co-orientação do Dr. Vitor Magalhães (CESAM-UA).

2007/09: Gas hydrates in the Gulf of Cadiz: sensitivity to paleoceanographic changes.
Vítor Hugo da Silva Magalhães. Projecto de Pós-Doutoramento. Bolsa FCT. Em co-orientação com os Profs. David Archer e Bruce Buffet, do Dep. of Geophysical Sciences, da Universidade de Chicago, USA. Concluída em 2009, devido ao Dr. Vítor Magalhães ter sido contratado como Investigador Auxiliar no Laboratório Associado CESAM, da Universidade de Aveiro.

2002/04: Geology and Resources of the Portuguese Continental Margin.
Sergei Bouriak. Projecto de Pós-Doutoramento. Dep. Geologia Marinha, Instituto Geológico e Mineiro – Projecto INGMAR. Desenvolvimento de software de aquisição, conversão analógica/digital e processamento de dados de sísmica de reflexão de alta resolução.
    
2003/05: Estratigrafia sísmica, estrutura e processos sedimentares Meso-Cenozóicos da Margem Profunda entre o Porto e Peniche.
Tiago Marcos Alves. Projecto de Pós-Doutoramento. Dep. Geologia Marinha, Instituto Geológico e Mineiro.

 

<< voltar
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.