história


A ligação entre as universidades e sociedade assume, hoje em dia, uma importância cada vez maior na inserção dos jovens licenciados na vida activa. A particular relação com as instituições com cariz potencialmente empregador recebe especial consideração por parte da universidade de aveiro: oferecer as suas competências à comunidade empresarial e institucional através da inserção dos seus diplomados na vida ativa.

Assim, em novembro de 2003, foi criado o gesp - gabinete de estágios e saídas profissionais, com a missão de promover a inserção no mercado de trabalho dos diplomados da universidade de aveiro.

Desde então, o gesp tem desenvolvido um leque de atividades e criado um conjunto de serviços com vista à persecução da sua missão.

A relação com empresas e outras entidades potencialmente empregadoras, assim como a orientação dos diplomados para a inserção profissional e a procura de programas de apoio para estágios, assumem um papel fundamental para que o gesp cumpra com sucesso a sua missão.

última atualização a 19-02-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.