programa de estágios santander universidades

Parceria entre o Banco Santander Totta e a Universidade de Aveiro disponibiliza 25 bolsas de estágio anuais a alunos e diplomados da UA. 

O Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades tem como principal objetivo facilitar o acesso ao primeiro emprego aos finalistas e recém-graduados do ensino superior português, através da atribuição de 25 bolsas de estágio anuais.

Os 25 estágios têm uma duração de 3 meses cada e os candidatos selecionados irão usufruir de uma bolsa de estágio de 550€/mês.

Condições de acesso
Os candidatos têm que ser alunos a frequentar o último ano, ou diplomados há menos de 2 anos, em cursos de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado da UA.

Candidaturas
Os interessados em participar devem fazer o seu registo em http://bolsasdeestagiosantander.pt  e candidatar-se às ofertas que mais lhes interessarem.

Seleção
Os processos de seleção serão conduzidos pelas empresas que publicaram as ofertas.

última atualização a 26-04-2017
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.