Erasmus Mundus

ERASMUS MUNDUS é um programa comunitário que consiste na atribuição de bolsas de estudos para participar em cursos de mestrado e doutoramento ministrados por consórcios de universidades em diferentes países (maioritariamente nos estados membros da UE).

Durante o seu percurso académico, o estudante deverá cumprir períodos de estudos em pelo menos 2 países e, no final, recebe um diploma duplo, conjunto ou múltiplo. 

Os interessados deverão preencher os requisitos de admissão estabelecidos pelo consórcio do mestrado ou doutoramento pretendido e submeter a documentação listada no sítio internet de cada curso. A data limite para a apresentação de candidaturas difere de curso para curso.

Mais informações no sítio da Comissão Europeia em 
http://eacea.ec.europa.eu/erasmus_mundus/index_en.php 

Os estudantes da UA podem contactar o Gabinete de Relações Internacionais para obter apoio na preparação das suas candidaturas. 

última atualização a 14-05-2015
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.