Centro Municipal de Interpretação Ambiental de Aveiro

CMIACom conteúdos cientificos preparados pelo Instituto do Ambiente e Desenvolvimento (IDAD) e pelo Departamento de Biologia (DBio) da Universidade de Aveiro o CMIA já se encontra de portas abertas.

Neste espaço, inaugurado no passado dia 19 de Junho, encontra-se patente a exposição 'Habitats da Ria de Aveiro' através da qual é possível conhecer alguns dos habitats e das espécies presentes no ecossistema lagunar.
última atualização a 22-06-2016