relatórios de sustentabilidade

Um Relatório de sustentabilidade é um relatório sobre os impactes económicos, ambientais e sociais causados por uma organização através das suas atividades diárias e que pode influenciar as avaliações e decisões dos stakeholders.

Entre os principais benefícios para a organização, o processo de elaboração do Relatório de Sustentabilidade permite: identificar pontos fortes e pontos fracos do negócio e do processo de gestão, identificar riscos e oportunidades, melhorar sistemas de gestão e definição de objetivos, tornar a organização num empregador mais atrativo.

O IDAD encontra-se preparado para ajudar as organizações a realizar o seu próprio relatório de sustentabilidade, inclusive seguindo as Diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI).
última atualização a 30-05-2013
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.