Em destaque na IEUA


Carlos Moedas considera dinâmica da UA um exemplo a levar para Bruxelas



O comissário europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, visitou a Universidade de Aveiro no dia 12 de outubro, no âmbito da 5ª edição do Roteiro da Ciência. Numa comitiva que integrava os administradores da Nokia e da Bosch Termotecnologia e o presidente da Navigator Company, Carlos Moedas conheceu, na Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro, alguns exemplos práticos da aplicação da ciência e inovação de quem está a dar os primeiros passos no mundo empresarial e foi surpreendido com a oferta de uma impressora 3D made in UA. Carlos Moedas destacou a grande energia da instituição, os exemplos práticos da aplicação da ciência no dia a dia e a relação próxima existente com as empresas, considerando “um excelente exemplo para levar para Bruxelas".



Vale Incubação - Candidaturas decorrem até 30 de novembro



Com o
Vale Incubação a tua startup pode receber até cinco mil euros de apoio financeiro para comparticipar serviços de incubação numa incubadora acreditada, como é o caso da IEUA. Esta medida pretende conceder apoios a projetos simplificados de empresas com menos de 1 ano de atividade, através da contratação de serviços de incubação imprescindíveis para o arranque das empresas. O período de candidatura decorre até 30 de novembro de 2017 (19 horas). Para informações adicionais contacte a IEUA através do e-mail ieua@ua.pt.

destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.