viver em aveiro » alojamento


Múltiplas ofertas para viver em pleno a Universidade

A UA dispõe de um complexo residencial, inserido nos campi de Santiago e do Crasto, constituído por 34 blocos de residências, no total de 1044 camas, que contam com quartos individuais ou partilhados, e estão equipadas com cozinha, lavandaria e salas de estudo.

Os alunos podem candidatar-se a um quarto individual numa destas residências. A seleção dos estudantes está sujeita a disponibilidade de vagas.

- Os estudantes internacionais, que ingressem na UA por via do Concurso Especial de Acesso e Ingresso, podem candidatar-se a alojamento em residência universitária entrando em contacto com Ângelo Ferreira (angeloferreira@ua.pt).

- Os restantes estudantes que se pretendam candidatar a este tipo de alojamento deverão preencher o formulário online.

Valores indicativos para alojamento em Aveiro.


Os estudantes que preferirem outro tipo de alojamento não terão dificuldade em identificar opções em Aveiro, Águeda ou Oliveira de Azeméis, onde se localizam os polos da UA. As listagens com algumas ofertas de alojamento podem ser solicitadas junto dos Serviços de Ação Social da Universidade de Aveiro (SASUA) e da Associação Académica da UA (AAUAv) que, em colaboração com o Núcleo Associativo da Escola Superior de Tecnologias e Gestão de Águeda, procedem à certificação do alojamento para arrendamento a estudantes.

Esta certificação de habitabilidade, atribuída ao proprietário, é concedida após a validação das condições mínimas de salubridade e a verificação de que é cumprida a emissão de recibo.

última atualização a 05-11-2015
residências
residencia residencia residencia
residencia residencia residencia
mais fotografias
 
 
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.