livros


2018

 

Andrade, R., Estima, A., & Albergaria, J. (2018). O Aroma e o Comportamento do Consumidor – Estratégias no Ponto de Venda. Novas Edições Acadêmicas. ISBN 978-613-9-72267-9.

Azevedo, G., Oliveira, J., Marques, R. P., & Ferreira, A. (Editors). (2018). Handbook of Research on Modernization and Accountability in Public Sector Management (pp. 1-539). Hershey, PA: IGI Global.

Bastos, C. (2018). Finanças Empresariais – Teoria e Prática, 2ª edição. Edições Sílabo, Lisboa.

Cruz, A., Estima, A., Vieira, E. (2018). O Impacto das Mascotes no Consumo Infantil de Produtos Alimentares - Um Estudo da Região Centro de Portugal. Novas Edições Acadêmicas. ISBN 978-613-9-71496-4.

Fernandes, C., Peguinho, C., Vieira, E., & Neiva, J. (2018). Análise Financeira – Casos Práticos, Edições Sílabo, 2.ª edição. ISBN: 978-972-618-943-5.

Pinheiro, M. M., Estima, A., & Marques, S. (2018). Evaluating the Gaps and Intersections Between Marketing Education and the Marketing Profession. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-6295-5.

Simões, D., Barbosa, B., Filipe, S. (2018). Smart Marketing with the Internet of Things. Dora Simões, Belem Barbosa, and Sandra Filipe (Eds.). IGI Global, ISBN: 9781522557630, eISBN: 9781522557647, DOI: 10.4018/978-1-5225-5763-0.

 

2017

Marques, R. P. e Batista, J. (2017), Information and Communication Overload in the Digital Age, Hershey, PA: IGI Global.

Pacheco, L., Tavares, F., Salazar, V., Vieira, E. e Peguinho, C. (2017), Finanças Internacionais: Teoria e Prática, Edições Sílabo. ISBN 978-972-618-902-2. 

Silva, P. S. (2017), A Proteção Jurídica do Design, Editora Almedina. ISBN 978-972-407-041-4. 

 

2016

Fernandes, C., Peguinho, C., Neiva, J. e Vieira, E. (2016), Análise Financeira: Teoria e Prática – Aplicação no âmbito do SNC, 4.ª Edição, Editora Sílabo, ISBN: 978-972-618-685-4.

Ferreira, A., Azevedo, G., Oliveira, J. e Marques, R. (2016), Global Perspectives on Risk Management and Accounting in the Public Sector, IGI Global Editors, ISBN: 978-146-66-9803-1.

Pinheiro, M. e Simões, D. (2016), Handbook of Research on Engaging Digital Natives in Higher Education Settings, IGI Global Editors, ISBN: 978-1-5225-0039-1.

Rocha, D., Azevedo, G.; Rodrigues, A. (2016), Contabilidade para todos, 2.ª Edição, Editora Almedina, ISBN: 978-972-40-6582-3.


2015

 

Antão, A., Marques, J., Almeida, A. e Alves, S. (2015), Normas Internacionais de Contabilidade adotadas na União Europeia, 1.ª Edição, Áreas Editora, ISBN: 978-989-8058-90-4.

Fernandes, C.; Peguinho, C.; Vieira, E. e Neiva, J.(2015), Análise Financeira: Casos Práticos – Aplicação no Âmbito do SNC, 1.ª Edição, Editora Sílabo, ISBN: 978-972-618-802-5.


2014


Fernandes, C.; Peguinho, C.; Vieira, E. e Neiva, J.(2014), Análise Financeira: Teoria e Prática – Aplicação no Âmbito do SNC, 3.ª Edição, Editora Sílabo, ISBN: 978-972-618-685-4.

Inácio, H. (2014), Controlo interno – Enquadramento teórico e aplicação prática, 1.ª Edição, Editora Escolar, ISBN 978-972-592-454-9.

Rocha, D.; Azevedo, G. e Rodrigues, A. (2014), Contabilidade para todos, Editora Almedina.



última atualização a 18-02-2019
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.