plataforma tecnológica multidisciplinar de alta pressão
parcerias que geram futuro 

Com base nos equipamentos de Alta Pressão e nas competências e capital humano da Universidade de Aveiro, a Plataforma Tecnológica Multidisciplinar de Alta Pressão visa dinamizar e catalisar a investigação fundamental e desenvolvimento industrial de aplicações de Alta Pressão, nomeadamente a pasteurização a frio de alimentos, o melhoramento e criação de alimentos com características inovadoras e novos processos de esterilização de alimentos. 

Também serão objeto de estudo novas aplicações biotecnológicas (particularmente processos microbianos sob Pressão), aplicações farmacêuticas (tais como o desenvolvimento de vacinas melhoradas e o aumento de atividade de proteínas terapêuticas) e aplicações na indústria papeleira.

 
destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.