2005 - Teses QOPNA

Teses de Doutoramento

1. Dora Maria José dos Santos Pedro, “Influência das pentosanas nas propriedades funcionais do glúten e amido de trigo”, Universidade de Aveiro, 2005.

2. Fernando Nunes, “Galactomananas, Arabinogalactanas e Melanoidinas das Infusões de Café. Caracterização química, estrutural e alterações induzidas pelo processo de torra”, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2005.

3. Maria João Garrett Silveirinha Sottomayor Neupart; “Contribuição das células percursoras miogénicas para a plasticidade muscular esquelética no modelo animal”, Universidade de Aveiro, 2005.



6. Zhao Shengxian, “Cycloaddition reactions of meso-tetraarylporphyrins”, Universidade de Aveiro, 2005.


Dissertações de Mestrado

1. Cláudia Maria Machado Tavares, “Gelificação de misturas proteínas do soro do leite – galactomananas: efeito do grau de ramificação do polissacarídeo”, Mestrado em Química de Produtos Naturais, Universidade de Aveiro, 2005.

2. Paula Maria da Costa Vieira Neto, “Compostos voláteis associados a defeitos de cortiça de Quercus suber L.: Estudo dos efeitos de matriz por micro-extracção em fase sólida na região de espaço de cabeça”, Mestrado em Métodos Instrumentais e Controlo da Qualidade Analítica, Universidade de Aveiro, 2005.







8. Eduarda Marlene Peixoto da Silva, “Novos derivados porfirínicos e suas potencialidades medicinais”, Mestrado em Química de Produtos Naturais, Universidade de Aveiro, 2005.

9. Vanessa Dias do Nascimento, “Estudo da influência dos componentes da pasta kraft de E. globulus sobre o índice kappa e brancura”, Mestrado em Métodos Instrumentais e Controlo da Qualidade Analítica, Universidade de Aveiro, 2005.

última atualização a 15-05-2018
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.