2007 - Teses na área de BQA

Teses de Doutoramento

1. Paula Raquel da Silva Jorge Coutinho Ferreira (2007) Composição volátil da casta Vitis vinífera L. Fernão-Pires da Região Demarcada da Bairrada. 1. Comparação com as outras principais castas brancas; 2. Desenvolvimento de metodologias de análise.

2. Sónia Marília de Almeida e Castro, Effect of pressure and temperature treatments on pectin methylesterase activity and stability and texture of bell pepper (Capsicum annuum) fruit (2007), Ph.D. Thesis in Biochemistry, University of Aveiro, Portugal.



Teses de Mestrado

1. Ana Maria Simões da Costa – Desenvolvimento de metodologia instrumental rápida para a análise de alimentos. 2007. Mestrado em Química e Qualidade dos Alimentos. Universidade de Aveiro.
 
2. Isabel Mendes da Silva (2007) Desenvolvimento de uma metodologia para a análise da composição volátil do sal marinho por microextracção em fase sólida e cromatografia em fase gasosa acoplada à espectrometria de massa (SPME-GC-MS), Mestrado em Química e Qualidade dos Alimentos.

3. Joana Sá Ramalho Simões, “Caracterização estrutural das mananas do resíduo de café como fonte de compostos com actividade imunomoduladora”, 2007, Mestrado em Química e Qualidade dos Alimentos. Universidade de Aveiro.

4. Margarida Sofia Agapito – “Tratamento de efluente de produção de pasta kraft por Trametes versicolor” – Mestrado em Gestão Ambiental, Materiais e Valorização de Resíduos. Concluído em Março de 2007, com co-orientação.

5. Maria José Gomes Ferreira Paraty da Silva. “Prevenção da Obesidade – da Comunicação em Ciência à Educação na Escola”. 2007. Mestrado da Comunicação e Educação em Ciência. Universidade de Aveiro.
 
6. Susana Margarida Moreira de Macedo. Percepção da qualidade de hortícolas numa amostra de estudantes universitários. 2007. Mestrado em Química e Qualidade dos Alimentos. Universidade de Aveiro.
última atualização a 09-07-2013
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.