40 anos da UA
  • A Universidade de Aveiro constitui, actualmente, uma comunidade composta por cerca de 15 mil pessoas, entre docentes, investigadores, funcionários e alunos, com motivações e sensibilidades de diferente natureza. Considerando que a aposta nas pessoas é garantia de um progresso sustentado, entende o Reitor dar voz às diversas preocupações dos diferentes membros que compõem a academia.

Nesta área serão visualizadas questões colocadas ao Reitor, pela comunidade, e as suas respostas.

Nota: Por favor, para questões de âmbito individual utilize reitoria@ua.pt.

• Todos os temas
  • Não foi possível obter os conteúdos desta secção.