40 anos da UA
  • Presença do Reitor nos diversos órgãos de comunicação social.

Nos media

Agosto
O lançamento da página oficial do Reitor na internet e a divulgação – nessa mesma página – de algumas medidas constantes no plano estratégico da UA foram notícia, sobretudo, na imprensa regional. O Diário de Aveiro destaca, por exemplo, as novas infra-estruturas previstas para o Campus Universitário. Na Rádio Terra Nova o enfoque é dado ao financiamento conseguido para a recuperação do edifício da Antiga Fábrica de Moagens, onde está instalado o Centro de Ciência Viva de Aveiro.
Terra Nova | Portal CienciaPT.net | Portal Universia | Canal UP | Terra Nova | Diário de Aveiro

Julho
A imprensa destaca a presença do Reitor, Prof. Manuel António Assunção, na sessão de abertura dos trabalhos que os escultores Paulo Neves, Isaque Pinheiro e Volker Schnüttgen vão, ao vivo, desenvolver sobre três blocos de mármore, na Universidade de Aveiro.
Portal Universia | Online News | Diário de Aveiro [a disponibilizar brevemente]

Junho
O futuro dos diplomados é o tema central dos textos noticiosos, publicados no Jornal de Noticias e no Diário de Aveiro, a propósito da intervenção do Reitor na cerimónia que assinalou o Dia da UA.
Jornal de Noticias
: | Diário de Aveiro [a disponibilizar brevemente] | As Beiras [a disponibilizar brevemente]

Maio
A Universidade de Aveiro é, segundo a imprensa generalista, um exemplo para o país na área da Eficiência Energética. As boas práticas da UA foram inclusivamente testemunhadas pelo Ministro da Economia e Inovação, Vieira da Silva, aquando da sessão de apresentação dos projectos realizados, neste âmbito, pela UA. A Eficiência Energética é uma das grandes apostas do Reitor para o mandato.
Jornal de Noticias | Diário de Aveiro [a disponibilizar brevemente]

Abril
A proposta de reestruturação do Ensino Secundário Geral de Timor-Leste que a Universidade de Aveiro está a conduzir, trouxe o Ministro da Educação de Timor-Leste à Universidade de Aveiro. O programa da visita incluiu uma reunião com o Reitor da UA, Prof. Manuel António Assunção
Ciência PT.net: | Diário de Aveiro [a disponibilizar brevemente] | Rádio Terra Nova