40 anos da UA
 

Pressupostos


São pressupostos da seleção dos alunos, possuírem situação socioeconómica desfavorável e compatibilidade de horário escolar com o horário da colaboração no âmbito da Bolsa de Mérito Social.

Por deliberação do Conselho de Ação Social, de 4 de setembro de 2015, os estudantes que colaboram com a Bolsa de Mérito Social recebem um subsídio de €3.75, por hora, ou outro subsídio em espécie (sempre que esta modalidade se mostre mais adequada a colmatar as necessidades especificas do respetivo beneficiário), como compensação pela colaboração com os diversos serviços e departamentos da UA

Os alunos que pretendam inscrever-se na Bolsa de Mérito Social deverão efetuar essa manifestação de interesse, preenchendo a ficha de inscrição. Cada inscrição é válida apenas para o período de um ano letivo.



última atualização a 15-09-2015
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.