40 anos da UA
 

Alimentação

SASUA

São atribuições da área de alimentação, entre outras, assegurar o funcionamento dos refeitórios, restaurantes, bares e snacks, oferecendo alternativas gastronómicas a preços subsidiados à comunidade universitária, sendo o valor da refeição-tipo fixado por despacho ministerial.

Desde que haja disponibilidade, pode o Administrador para a Acção Social autorizar o acesso às diversas unidades alimentares a outros utentes, os quais pagarão o preço estabelecido superiormente.

O sector de alimentação deve também proceder à avaliação periódica das condições de qualidade de funcionamento das unidades alimentares, por forma a assegurar as condições de higiene e equilíbrio dietético das ementas, custos, tempo e formas de atendimento aos utentes dos serviços, bem como proceder à supervisão das unidades confeccionadas, por forma a controlar as condições de higiene, qualidade, preço e atendimento.

 

Unidades Alimentares:

            Refeitório de Santiago

            Refeitório do Crasto

            Refeitório da ESTGA

            Snack-Bar / Self-Service

            Restaurante Universitário

 

Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.