40 anos da UA
 

Saúde e Bem-Estar

No edifício da sede dos Serviços de Acção Social, no piso zero, é possível encontrar um Gabinete Médico, um Gabinete de Medicina do Trabalho e um Gabinete de Enfermagem. Qualquer aluno pode ter acesso às consultas das várias especialidades, desde que seja feita marcação prévia na Secretaria de Apoio ao Estudante ou através do telefone 234 370 348.

 

Os SASUA promovem também regularmente campanhas de vacinação, de dádivas de sangue e de acções de rastreio de algumas doenças, sendo ainda possível ter acesso a serviços de enfermagem e de vacinação permanentemente.

 

Para além destas possibilidades, existem também convénios celebrados com o Hospital Infante D. Pedro, com a Sub-Região de Saúde, com o Instituto Português de Saúde, com a Fundação Portuguesa de Cardiologia, com a Cliria, e com médicos de todas as especialidades, aos quais podem ter acesso todos os estudantes, docentes e funcionários não docentes. Estes protocolos permitem à comunidade académica usufruir de consultas ou internamentos, a preços substancialmente mais reduzidos.

 

Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.