40 anos da UA
 
   
scopus - base de dados de artigos e de citação
Catálogo de revistas eletrónicas AtoZ
Catálogo bibliográfico das bibliotecas da UA
DESTAQUES




PALESTRA
FROM BIRTHING THE APOCALYPSE TO BIG FAT FAIL: (NET) ART AS SOFTWARE RESEARCH
ANFITEATRO DO DECA | 26 SET | 15H00
How are numbers on Facebook changing what we "like" and who we "friend?" Why does a bit of nonsense sent via email scare both your mom and the NSA? What makes someone mad when they learn Google can't see where they stand?
Conheça estas e outras respostas na palestra com Benjamin Grosser.
+ informação

CONCERTO MUSICAL
A BIBLIOTECA DÁ-TE MÚSICA: CONCERTO DOS DELTA BLUES RIDERS
RELVADO DA BIBLIOTECA | 27 SET | 18H00
No âmbito do acolhimento aos novos alunos, a Biblioteca e o American Corner da UA, em parceria com a BB Blues Portugal, dinamizam um concerto dos Delta Blues Riders, no dia 27 de setembro, às 18H00, no relvado da Biblioteca (lado norte), com a duração prevista de uma hora. O concerto será realizado dentro da Biblioteca, no caso de estar a chover.
+ informação

EXPOSIÇÕES
"ARSÉNIO MOTA: O ESCRITOR (POR TRÁS D') A OBRA"
BIBLIOTECA UA | 5 A 30 DE SETEMBRO
É inaugurada na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, às 16h, na Sala de Exposições Hélène de Beauvoir, na Biblioteca da UA, a exposição "Arsénio Mota: o escritor (por trás d') a obra", com a presença do autor e do Reitor da Universidade de Aveiro. A exposição reflete parte do espólio de Arsénio Mota - 86 anos, escritor, poeta, cronista e jornalista -, doado à UA e visa promover o conhecimento e a investigação. Está patente até ao dia 30 de setembro.
+ informação

HORÁRIOS DE SETEMBRO
BIBLIOTECA 
12 a 30
› 2ª a 6ª: 09h00 - 22h00
Sábados: encerrada

MEDIATECA
12 a 30
› 2ª a 6ª: 09h00 - 20h00
Sábados: encerrada
+ informação




   
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.