45 anos da UA
 

MOMENTOS DE NATUREZA
Exposição coletiva de fotografia
5 a 30 de junho de 2017 | Sala de exposições Hélène de Beauvoir

A Exposição Fotográfica "Momentos da Natureza" foi da autoria de cinco funcionários da UA: Aldiro Pereira, do Departamento de Biologia, Tó Vieira, Hélder Bernardo, João Quintela e Pedro G. Prata, dos STIC.

Estes cinco fotógrafos com percursos diferenciados e com formas individuais de criar uma fotografia e de registar um momento, têm em comum a mesma admiração pela natureza. Pretenderam transmitir através das suas imagens em exposição, a visão do nascer e do pôr do sol, de uma árvore num campo florido, de uma cascata ou de um rio, levando-nos a pensar o quão poderosa e bela é a natureza. Para eles, a fotografia é a poesia da imobilidade, pois é através desta que os instantes se deixam ver tal como são, ou melhor, como os viram naquele momento.

A exposição esteve patente na Sala de Exposições Hélène de Beauvoir, na Biblioteca da UA, de  segunda a sexta-feira, das 09h00 às 22h00 e ao sábado, das 09h00 às 18h00.


Momentos da natureza
última atualização a 10-07-2017
Momentos da natureza
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.