40 anos da UA
 

JUNTOS PELAS ARTES DA CPLP

A exposição "Juntos pelas artes da CPLP" esteve patente de 22 a 27 de maio, na sala Hélène de Beauvoir, situada no edifício da Biblioteca da UA, pela mão da Associação de Filhos e Amigos da Guiné-Bissau, "Mon na Mon".

Nesta exposição participaram as comunidades na UA oriundas de Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Moçambique e Portugal. Esteve exposta pintura, escultura, entre outras obras de arte e artefactos que pretenderam mostrar o contributo da arte no processo de integração e difusão da diversidade cultural e o seu papel como instrumento para expressar diferentes visões.

Foi um evento realizado pela Associação de Filhos e Amigos da Guiné-Bissau, "Mon na Mon" que contou, na sua maioria, com as comunidades estudantis da Universidade de Aveiro oriundas de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Moçambique, Timor Leste e Portugal.

Mais informação sobre o evento na página da Mon Na Mon - http://www.monnamon.net/.


última atualização a 29-05-2017
Juntos pelas artes da CPLP
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.