núcleo de assessoria de imprensa e comunicação

O Núcleo de Assessoria de Imprensa e Comunicação é responsável por desenvolver e operacionalizar estratégias que promovam uma comunicação forte e eficaz entre a Universidade de Aveiro e os seus públicos.

O desenvolvimento de conteúdos noticiosos e informativos e a sua divulgação, em suporte impresso ou digital, são atribuições centrais deste núcleo. A atualização das plataformas noticiosas da UA é também uma preocupação permanente.

Mas, diariamente, a Assessoria de Imprensa e Comunicação da UA promove também a articulação entre as solicitações informativas dos órgãos de comunicação social e o fornecimento de resposta pelos especialistas da UA; incentiva e apoia o contacto proativo da comunidade com os media; acompanha e analisa a informação difundida.
mais sobre o núcleo...
@UA_ONLINE
Com mais de 100 conteúdos inseridos semanalmente, o jornal online da UA dá a conhecer as notícias e eventos que fazem a atualidade desta Universidade. Em permanente edição, desde 2004.
NEWSLETTER DA UA
Todas as segundas e quintas-feiras algumas notícias da UA, que pode encontrar desenvolvidas no @ua_online, são enviadas à comunidade UA numa breve newsletter eletrónica.
REVISTA LINHAS
Publicação semestral dirigida primordialmente aos antigos alunos da UA e outros parceiros do meio académico, empresarial e institucional com os quais a UA mantém estreita colaboração.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Os contactos entre a comunidade académica e os órgãos de comunicação social são muito frequentes. A interação com os media pode ser apoiada e intermediada por estes Serviços, agilizando-a e promovendo a sua eficácia.
REVISTA DE IMPRENSA
Os recortes de imprensa com as notícias sobre a UA publicadas pelos órgãos de comunicação social.
 › recortes de imprensa

revista linhas
ua em imagens
última atualização a 02-01-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.