40 anos da UA
 

gabinete de direção

competências

O Diretor dos SGRHF exerce as suas competências nos termos da lei, dos Estatutos e do Regulamento da Universidade, cabendo-lhe designadamente:

  • a responsabilidade pela área transversal de atividade correspondente ao SGRHF, sobrelevando essa responsabilidade material sobre a estruturação orgânica, dela instrumental, pelo que dispõe do poder de decidir os conflitos positivos ou negativos de competências que porventura se verifiquem no interior do Serviço e assumir diretamente todas as competências que, ainda que não expressamente previstas, sejam inerentes e ou conexas à respetiva área de atividade;
  • orientar, coordenar e articular as atividades dos SGRHF;
  • afetar o pessoal dentro do SGRHF;
  • exercer as demais atribuições que lhe sejam cometidas pela Lei, pelos Estatutos da Universidade, ou lhe sejam delegadas pelos órgãos de gestão.

recursos humanos


< voltar
última atualização a 21-05-2015
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.