Bosh
Smart Green Homes
Universidade de aveiro



















O projeto Smart Green Homes tem como objetivo reforçar a investigação, o desenvolvimento tecnológico e a inovação, sendo desenvolvido em co-promoção entre a Bosch Termotecnologia S.A. e a Universidade de Aveiro.

Com a participação de mais de 200 investigadores, o resultado será a criação de uma nova geração de produtos e serviços Bosch, nos domínios das bombas de calor, tratamento de ar, sistemas de aquecimento a gás, sistemas de aquecimento elétrico, tratamento de água e serviços de interface e controlo residencial.

O Projeto é financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 18.832.858,07€, dos quais 11.721.626,46€ são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Dados Gerais
Projeto nº POCI-01-0247-FEDER-007678

Projeto em co-promoção

promotor líder
Bosch Termotecnologia, S.A.

co-promotor
Universidade de Aveiro

Início do projeto: 01/10/2016
Conclusão do projeto: 30/09/2020


destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.