sigef

SIGEF – Sistema Integrado de Gestão Financeira da Universidade de Aveiro

 

Descrição

Este sistema serve de suporte a uma gestão contabilística e financeira eficiente e eficaz, respeitando as normas legais gerais e específicas, que podem variar no tempo. Para além disso este sistema é adaptável a mudanças na instituição, tais como, suporta evoluções na estrutura orgânica e funcional da instituição assim como diferentes perfis de utilização consoante a diversidade de competências dos recursos humanos da instituição.

 

Funcionalidades

- Planeamento Orçamental

- Contabilidade Orçamental

- Contabilidade Geral

- Tesouraria

- Património e Inventário

- Gestão de Projetos

- Faturação

- Contabilidade Analítica

 

Público-alvo

- Órgãos de Gestão (Reitoria/Conselho Administrativo)

- Funcionários dos Serviços Centrais

- Funcionários dos Departamentos/Secções Autónomas/Unidades Funcionais

- Responsáveis Científicos de Projetos de Investigação

- Entidades Coordenadoras e Parceiras de Projetos de Investigação

- Fornecedores/Clientes da instituição

- Alunos da instituição (indiretamente)

 

Downloads

Lista de aplicações disponíveis

 

Contacto de suporte técnico

stic-suporte.sigef@ua.pt

última atualização a 23-10-2013
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.